quinta-feira, dezembro 13, 2018

Vereadores de Luís Correia se reúnem em sessão extraordinária para debater matérias

Na manhã desta quinta-feira (13/12), aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Luís Correia sessões extraordinárias convocadas pelo presidente Vereador Valdemir Silva (PT) para debater importantes pautas antes do recesso de fim de ano. Valdemir falou que foi uma sessão proveitosa e satisfatória. “Conseguimos aprovar importantes pautas para o município e debatemos assuntos inerentes à sociedade” disse.
Dentre as pautas estavam a Lei Orçamentaria para o exercício de 2019, e na mesma sessão também foram aprovadas as emendas impositivas dos parlamentares. Os vereadores justificaram suas emendas e citaram em seus discursos que são obras e ações de necessidades das comunidades e da população luiscorreiense, e que merecem atenção do poder público.
Outra pauta importante colocada em votação e apreciação dos vereadores foi o Projeto de alteração do código tributário do município e dá outras providencias. A matéria foi amplamente discutida pelos edis e teve parecer da comissão constituição e justiça, aprovado, bem como o texto do Projeto. Os projetos seguem para sanção do Prefeito da cidade, Kim do Caranguejo. 
As matérias foram aprovadas em primeira e segunda votação, nesta sexta-feira (14) o plenário da Câmara de Luís Correia será local para a última sessão do ano, ocasião que deve acontecer à eleição da nova mesa diretora. O Vereador Valdemir Silva, atual Presidente, disse que o ano foi proveitoso e o poder legislativo deu sua parcela de contribuição para o progresso do município.
“Agradeço a atenção dos colegas vereadores e da nossa população, obrigado a todos pela confiança. Foi um ano de conquistas e avanças, onde o Poder Legislativo de Luís Correia deu sua parcela de contribuição e esperamos que 2019 possamos novamente exercer os nossos mandatos em favor do bem comum da sociedade” comentou.
Ascom CMLC