segunda-feira, dezembro 10, 2018

Vereadores se reúnem para debater projetos na Câmara de Luís Correia

Os vereadores de Luís Correia voltaram a se reunir durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Vereadores. Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da casa, Vereador Valdemir Silva. O edil comentou sobre as pautas do dia. “Hoje não teve projetos de grandes relevâncias a sociedade, tivemos algumas matérias que seguiram para as comissões e devem voltar ao plenário para serem votadas” disse.
Por orientação do Poder Executivo, foi retirada de pauta a votação da LOA-2019. A Lei Orçamentária Anual deverá ser votada na próxima semana após ajustes e correções. Outro projeto discutido na sessão foi um projeto também oriundo do Poder Executivo que trata sobre o código tributário no município, a matéria foi para as comissões a ser analisada. 
O Vereador Paulo Cazuza (PP) apresentou requerimento solicitando melhorias para a cidade. Na sessão também ficou marcada por ser a primeira do Vereador Wilton Veras que assumiu após a licença do Vereador Carlitus Machado e a volta do Vereador Joãozinho da Salgada.
Ascom CMLC