sábado, fevereiro 23, 2019

Acusado de assalto é baleado nas nádegas durante ocorrência em Parnaíba

Um homem identificado como Renato Pereira Machado, 22 anos, foi baleado nas nádegas durante a fuga de um assalto ocorrido por volta das 18h00 desta quinta-feira (21) na BR 402, em Parnaíba, litoral do Piauí.
O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu e encaminhado ao HEDA. No hospital o acusado disse para a PM que havia sido confundido com os assaltantes. Porém, duas vítimas fizeram o reconhecimento e apontaram o acusado como sendo o autor dos assaltos.
Após o atendimento médico, o assaltante foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo pelo delegado Rodrigo Mello.
A prisão
O jovem foi acusado de ter tomado de assalto dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 600 reais. O roubo ocorreu nas proximidades do clube do Vaqueiro na BR 402, em Parnaíba.
As duas vítimas seguiam numa motocicleta quando foram surpreendidas por um homem saindo de dentro do matagal às margens da estrada. Apontou a arma e anunciou o assalto. Após o roubo, as vítimas foram dispensadas e o suspeito retornou para o matagal.
Os militares fizeram o acompanhamento tático e avistaram uma motocicleta entrando numa oficina nas proximidades do HEDA. Neste momento, o policial e a vítima já o tinham dominado. Os celulares e o dinheiro não foram localizados, nem o revólver.
Com informações Portal do Catita