sexta-feira, fevereiro 08, 2019

Ambulância pega fogo quando levava pacientes para atendimento em cidade do Piauí

                                               Foto: Piaui em Foco
Uma ambulância do município de Campo Grande do Piauí pegou fogo na manhã desta quinta-feira (7) quando levava pacientes para atendimento na cidade de Picos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local as chamas já tinham consumido todo o veículo. Ninguém ficou ferido.
"Levamos apenas dez minutos para chegar, mas o veículo já estava totalmente consumido", disse o cabo Alderi de Melo, do Corpo de Bombeiros de Picos.
Segundo ele, o motorista, assim que percebeu as chamas parou no acostamento para retirar as pessoas do veículo. "O motorista disse que tinha 5 pessoas no total. Assim que percebeu a fumaça subindo na parte da frente, ele parou no acostamento e começou a tirar as pessoas. Quando voltou pra olhar, as chamas já estavam altas", explicou
O cabo explicou que em média um veículo demora 3 minutos para ser consumido pelas chamas. Ainda segundo ele, os pacientes seguiram viagem em outra ambulância que vinha logo atrás. O incidente aconteceu na BR-316.
Fonte: Cidade Verde