quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Eliaquim Nunes assume Secretaria de Educação de Parnaíba

Após convite do Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o advogado e servidor municipal efetivo Eliaquim de Sousa Nunes assumiu a Secretaria Municipal de Educação. A posse aconteceu na manhã desta terça-feira (26/03) no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), familiares, amigos e demais colaboradores da gestão municipal participaram do momento.
Eliaquim é bacharel em direito, pós-graduado em direito civil e processual civil, também cursou literatura plena em pedagogia, foi secretário executivo do fundo municipal de educação, atuou como advogado junto a Procuradoria Geral de Parnaíba e é funcionário efetivo desde de 2010.
“É uma satisfação e honra muito grande, fico feliz pelo convite e ainda mais feliz por ter a certeza que o Prefeito Mão Santa demostra ter respeito pelo servidor municipal. Vamos abrir as portas de nosso gabinete para ouvir novas ideias, conversas com os gestores e juntos avançar na educação municipal” disse o novo Secretário de Educação.
Eliaquim assume a Secretária no lugar do Professor Rafael Alves que solicitou a exoneração por motivos pessoais. O novo Secretário foi bastante elogiado por colegas e também pelo Prefeito Mão Santa que classificou Eliaquim como um jovem promissor, com a capacidade de progredir e transformar a educação municipal.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba