sexta-feira, fevereiro 01, 2019

Gracinha Moraes Souza uma mulher forte, honesta e guerreira, à frente do seu tempo

Maria das Graças de Moraes Souza Nunes (Gracinha), uma mulher envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar essa cidade, a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar.
Gracinha é engenheira, técnica na área de infraestrutura e conhecedora dos problemas da cidade. A destemida mulher conhece Parnaíba com a palma da mão, o que facilita na hora de desempenhar suas funções. Sobre sua atuação, várias obras já foram iniciadas e outras até já foram entregues para beneficio da população.
Gracinha também se destaca também por sua simpatia com os colegas de trabalho e com a própria população, a engenheira não tem hora para desempenhar suas funções e ‘veste a camisa’ de forma que vem incomodando os ‘preguiçosos’ e ‘oportunistas’, que antes viviam na moleza sem trabalhar e recebendo o dinheiro do povo e agora tentam desestabilizar o trabalho da atual administração.
A sua forma de trabalhar com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política.
Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronta a superar os obstáculos em busca de seus ideais. E faz isso com maestria, com força e entusiasmo!
Fonte: Diário da Parnaíba