segunda-feira, fevereiro 25, 2019

Mulher de 51 anos é flagrada com drogas em dia de visita em presídio de Parnaíba

Uma mulher identificada como Maria de Lourdes Fernandes de Araújo foi presa na tarde deste domingo (24/02), por volta de 13h35, ao tentar entrar na Penitenciária Mista de Parnaíba com drogas que seriam para o seu filho, o detento Adrianísio Araújo Sousa, que responde pelo crime de furto.
A informação foi confirmada pelo diretor do presídio, o capitão Gilson Rodrigues. Ele explicou que os entorpecentes foram encontrados durante uma vistoria em que os visitantes passam antes dos encontros com os presidiários.
“As drogas estavam em uma sacola. Foram encontradas com ela, durante a vistoria dos alimentos, maconha e crack. Foi algo em torno de 1 kg entre os dois tipos de entorpecentes”, explicou o diretor. 
Após o flagra, ela foi conduzida pelos policiais para a Central de Flagrantes de Parnaíba. “Aí o delegado de plantão é quem vai fazer o auto de prisão em flagrante, amanhã ela será encaminhada para a audiência de custódia e a justiça determina o que irá acontecer com Maria de Lourdes”, finalizou o capitão.
Fonte: Portal Gp1