domingo, fevereiro 10, 2019

PM prende dupla acusada de arrombar e furtar comércio no bairro Nova Parnaíba

          Leandro Feitosa, 21 anos, conhecido pelo apelido de “Ratinho”
Leandro Feitosa, 21 anos, conhecido pelo apelido de “Ratinho” e seu comparsa Ricardo de Carvalho Gomes, foram presos nesta madrugada de domingo (10), sob acusação de furto qualificado.
Por volta das 4hs da madrugada, a dupla destelhou um bar na Avenida Marquês de Paranaguá, bairro Nova Parnaíba, de propriedade do Sr. Pedro Diniz, e furtou um botijão de gás de cozinha, 03 litros de cachaça serrana e uma gaveta contendo moedas. 
“Ratinho” foi capturado por populares quando tentava transportar o botijão de gás. A polícia chegou no local e pegou a informação saindo da boca de “Ratinho”, que seu comparsa estaria com o restante do furto escondido numa casa abandonada, localizada ao final da Avenida Dr. João Cândido, também no bairro Nova Parnaíba.
A patrulha se deslocou para o esconderijo informado e conseguiu prender Ricardo, em posse de um balde e os 03 litros de cana. As moedas não foram localizadas.
A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes e a delegada Daniella Dinali autuou a dupla no crime de furto qualificado.
Jornal da Parnaíba /Portal do Catita