domingo, março 10, 2019

PM faz apreensão de moto roubada, arma de fogo e munições de uso restrito

Por volta das 23:30hs do dia 09, uma guarnição da Polícia Militar sob a coordenação dos Tens Sousa Filho e Muniz na companhia dos Cbs Pms Chagas Silva e Antônio, estavam realizando rondas ostensivas na zona urbana e rural da cidade de Bom Princípio do Piauí e ao chegar no bar do Kim e realizar abordagem a pessoas e veículos foi localizada uma moto Pop de cor preta com restrição de roubo.
Diante das informações prestadas pelo condutor da moto Pop, identificado por Francisco Antônio do Nascimento, o Tem. Sousa Filho entrou em contato com a guarnição do Buriti dos Lopes formada pelos Cb Gomes, Sds Deusdedit e W. Sousa em virtude do acusado ter informado o nome de mais duas pessoas envolvidas que residem na zona rural de Buriti, localidade Nova Iorque e Espírito Santo de Baixo.
As duas guarnições se deslocaram aos povoados acima mencionados e ao chegar na casa do senhor Adilton Cardoso Ribeiro foi realizado uma vistoria e foi encontrado uma espingarda calibre 32, munição de 38, munição de ponto 40 e munições de 762 (festim).
Os acusados, Francisco Antônio do Nascimento Carvalho e Adilton Cardoso Ribeiro, foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Parnaíba onde foi lavrado o inquérito policial e deverão responder por receptação. Adilton além de receptação deverá responder por porte ilegal de arma de fogo. A moto apreendida também foi conduzida a Central de Flagrantes para ser restituído ao legítimo dono.
Jornal da Parnaíba