quinta-feira, março 07, 2019

Polícia Civil prende mais um acusado do crime de latrocínio contra vigia do CRAS em Parnaíba

                                                   CASO VIGIA CRAS
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcelo Vale Ramos o qual é um dos suspeitos de envolvimento no Latrocínio do vigia Antônio Laurindo Gonçalves, fato ocorrido no dia 08 de fevereiro de 2019, no CRAS do bairro Mendonça Clark, em Parnaíba. (Reveja matéria).
A prisão de Marcelo Vale Ramos foi efetuada na manhã de hoje (07/03/2019), após cumprimento de diligências investigativas por parte dos policiais civis lotados na DHTL.
Marcelo Vale Ramos foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde em seguida será encaminhado para audiência de custódia.
Com a prisão de Diones e Marcelo, sobe para seis o número de pessoas postas a disposição da justiça por envolvimento no crime, sendo estas Maycon Douglas Araújo da Silva, Estefany Lima de Carvalho, Francisco Thiago Alvares e Diones de Carvalho Santos, além da apreensão da adolescente de iniciais N. A. C.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.
Com informações Policia Civil