segunda-feira, abril 01, 2019

Casa desaba e mata mulher que amamentava filha de 03 meses em Cocal

Uma jovem de 16 anos, identificada como Antonia Daiane Pereira Araujo, faleceu no inicio da madrugada desta segunda-feira (01/04), após a sua residência desabar parcialmente por conta das fortes chuvas. A vitima residia com o seu marido e as duas filhas em uma casa situada na Rua: Santa Rita, no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região norte do Piauí. 
Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, Daiane estava em um quarto, deitada em uma rede e amamentando a sua bebê de três meses quando ocorreu o incidente. A parede e o teto caíram sobre a mulher, que conseguiu proteger a filha, que saiu ilesa. Ambas foram retiradas de debaixo dos destroços pelos vizinhos.
No momento chovia muito e além da mãe e da bebê, na casa também estavam o marido de Daiane, a outra filha do casal (de três anos), e uma garota de 14 anos, sobrinha do casal, que igualmente a bebê saíram ilesos do incidente. 
Ao atender a ocorrência, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou a mulher sentada em uma cadeira aguardando os socorristas. Ela estava consciente, porém desorientada. 
Após receber os primeiros socorros, a vitima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu em meio ao trajeto, na altura da cidade de Buriti dos Lopes. O corpo foi removido para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI.
Fonte: Blog do Coveiro