domingo, abril 21, 2019

Homem tem braço arrancado em grave acidente entre carro e moto no interior do Piauí

Um grave acidente neste sábado (20/04) em Castelo do Piauí deixou dois homens gravemente feridos. Uma moto modelo XLR e um veículo modelo Palio se chocaram de frente na PI-115, que liga a cidade a Juazeiro do Piauí.
Segundo testemunhas que estavam no local do acidente, o veículo Pálio, que era conduzido por Magno Barbosa, de São Miguel do Tapuio, ia no sentido Castelo a Juazeiro do Piauí e a moto vinha no sentido inverso quando houve a colisão.
Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados e ficaram caídos às margens da PI-115.
As vítimas que estavam na moto se chamavam Antonio José Justino da Silva, conhecido pelo apelido de Zé da Burra, de 24 anos, e Antonio Agadison Vieira Gomes, conhecido por Som, de 39 anos de idade. Ambos residentes no bairro Vila Nova em Castelo do Piauí. Eles foram socorridos por uma equipe do Hospital Local Nilo Lima, sendo levados imediatamente para o Hospital de Urgências de Teresina.
A unidade de saúde de Castelo informou que Antonio José Justino da Silva deu entrada no centro cirúrgico e que os médicos disseram que iam ter que amputar seu braço esquerdo, que teve fraturas expostas.
Mais Castelo/180 Graus