segunda-feira, abril 15, 2019

Mulher é presa após cortar dedo do marido em Buriti dos Lopes; "cortei pra me defender"

Uma mulher identificada como Gercina dos Santos Pereira foi presa em flagrante após cortar o dedo do marido em Buriti dos Lopes nesse domingo (14), por volta das 18h30. Segundo informações do soldado Lázaro, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, o casal estava em sua residência, localizada no bairro Acampamento, ingerindo bebidas alcoólicas quando iniciou uma briga.
“A justificativa dela, foi que ele tentou agredi-la e para se defender ela o esfaqueou. A mulher disse que não é a primeira vez que ele a agrediu, mas nunca o denunciou porque não queria envolvimento com a polícia”, afirmou o soldado.
O filho da vítima, que é enteado da acusada, denunciou o ocorrido para a Polícia Militar. Uma guarnição se deslocou até a residência e efetuou a prisão. “Ela não esboçou nenhuma reação. Estava na porta de casa e a gente conduziu ela para a Central de Flagrantes de Teresina”, disse.
O marido, Carlos Alberto Barros da Silva, teve um grave corte no polegar direito e foi levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. A assessoria do hospital informou que ele passou por uma cirurgia nessa segunda-feira (15).
Com informações GP1