domingo, abril 07, 2019

PM prende 4 pessoas acusadas de envolvimento com tráfico de drogas em Parnaíba

Na tarde deste sábado (06/04) por volta das 16:00h, uma viatura da Polícia Militar sob o comando do sargento Farlon Machado e os patrulheiros cabo Sobrinho e cabo Zé Maria com apoio do reservado e força tática prenderam em flagrantes 04 pessoas.
Foram presos, Jorge do Nascimento Rodrigues; Francisco de Assis dos Santos Oliveira; Darlan de Souza Costa e Iasmin Silva Rodrigues. Na Residência os policiais encontraram 02 celulares, 71 trouxinha de maconha pronta pra venda, 01 tablete de maconha, 250 gramas de substância analoga a cocaína, 03 porções de Crack e R$ 955,00 em dinheiro. A residência fica localizada no Colina da Alvorada I, em Parnaíba. 
Segundo relato do sargento Farlon Machado a residência já vinha sendo monitoradas há alguns dias, após uma denuncia anônima. “Hoje deu certo a gente dar o flagrante e prende-los de uma só vez.” Disse o PM.
Os presos foram conduzidos para a Central de Flagrantes com os entorpecentes, e foram apresentados ao delegado de plantão Dr. Rodrigo Mello, que vai ouvir os envolvidos por tráfico de droga e associação criminosa.
Fonte:Portal do Águia