quinta-feira, maio 09, 2019

Nono suspeito de explodir bancos em Campo Maior é morto em confronto com a policia

Morreu em confronto com a polícia nesta quinta-feira (9) o nono suspeito de participar do assalto às agências bancárias da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, de Campo Maior, no dia 30 de abril.
O homem foi localizado e morreu às margens da BR-343, em Teresina, onde estava escondido. Ainda há dois foragidos, segundo a Polícia Civil, um em Teresina outro em Cocal.
A polícia estava em diligências desde a manhã desta quinta-feira (9) para encontrar o suspeito, identificado como Raimundo, natural de Uberlândia (MG). O homem havia fugido de carro após furar um bloqueio da PRF e se escondido dentro de um sítio na BR-343.
Segundo o coronel Márcio Oliveira, comandante de Operações Especiais da Polícia Militar do Piauí, o suspeito foi visto pelo caseiro de um sítio e ofereceu dinheiro para o homem. O caseiro recusou a quantia e o suspeito escutou uma viatura da polícia passando pela BR-343, quando fugiu para a mata.
Ele foi morto no confronto com a polícia na localidade do sítio Mangaratiba, na BR-343, que liga Teresina à cidade de Altos. Participaram da ação a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil, Polícia Militar e Força Tarefa da SSP/PI.
Até o momento, nove homens foram mortos e seis foram presos suspeitos de participação no crime.
Fonte: G1-PI/Fotos: GP1