segunda-feira, maio 13, 2019

PM prende dupla acusada de furto de moto em Parnaíba

        Marcos Rodrigues de Freitas e Marcelo Araújo Nascimento de Sousa
Uma guarnição da Polícia Militar sob comando do sargento Silveira, prendeu em flagrante delito no início desta madrugada de domingo(12), a dupla identificada como Marcos Rodrigues de Freitas, 31 anos, residente à Rua do Bolsonaro, nº 25, bairro Planalto Mont Serrat, e Marcelo Araújo Nascimento de Sousa, 21 anos, residente no bairro João XXIII em Parnaíba-PI, sob acusação de furto de motocicleta. 
O veículo foi levado quando estava estacionado em frente de uma residência localizada no conjunto Colina do Alvorada I, bairro João XXIII em Parnaíba, por volta das 23hs deste sábado(11). 
A patrulha fez diligências e avistou os dois suspeitos empurrando a moto pela Avenida São Sebastião, próximo a entrada do conjunto Colina do Alvorada. 
"Eles danificaram o painel e tentaram fazer a ligação direta na moto, e quando viram a guarnição quiseram empreender fuga, mas sem êxito", informou o militar. 
Esqueleto foi preso em 31 de Janeiro de 2012 roubando o posto Vitória na Avenida Pinheiro Machado. Na ação, ele usava uma arma da secretaria de segurança e ainda apontou para o atual sargento Arnóbio o ameaçando de disparo.
Portal do Catita