domingo, maio 05, 2019

Sobe para 06 o número de mortos em confronto com força-tarefa da polícia em Cocal; VÍDEO

Mais um suspeito de integrar um grupo criminoso que explodiu e roubou duas agências bancárias no município de Campo Maior e que trocou tiros com a polícia em Piracuruca-PI, foi morto durante um confronto com policiais militares dos Estados do Piauí e Ceará no inicio da noite deste domingo (05/05), na altura da localidade Vidéu, zona rural de Cocal, município da região norte de Cocal. 
Reyller Alves (morto)
O sexto homem morto na operação policial foi identificado como Reyller Alves da Silva, de 24 anos, natural de Minas Gerais. O corpo dele foi conduzido para Unidade Básica de Saúde do Bairro São Pedro, onde atualmente está funcionando o hospital de Cocal-PI, na carroceria de uma viatura do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Durante a tarde uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba-PI, esteve em Cocal-PI e removeu para o posto avançado da instituição em Teresina-PI o cadáver dos 05 assaltantes mortos. 
A força-tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) envolvida na operação é formada por policiais civis do GRECO, da Diretoria de Inteligência da SSP-PI, da Divisão de Operações Especiais da PC-PI, de policiais militares de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, e ainda conta com o apoio aéreo de agentes do COTAR do Ceará. VÍDEO:
As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.
Fonte: Blog do Coveiro