segunda-feira, maio 20, 2019

Vereador Artrannho Mota (PV) solicita melhorias para Zona Rural de Luís Correia

O Vereador Artrannho Mota (PV) apresentou o requerimento 012/2019 na última sexta-feira (17/05), durante sessão ordinária solicitando ao Poder Público Municipal a raspagem da estrada que liga os povoados Santa Rosa Nova, Fernando e Salgado. O pedido foi aprovado pelo plenário e agora seguirá ao chefe do executivo para que o problema seja resolvido. 
Segundo Artranho, na região vivem vários produtores rurais e a estrada danificada tem gerado prejuízo e transtornos. Com a raspagem o translado de mercadorias, animais vivos e pessoas ficarão mais fácil, rápido e seguro. O serviço foi solicitado por várias famílias da região por contados problemas ocasionados pelas fortes chuvas que caíram na região. 
“Recebemos a reclamação de moradores daquela região e estamos apresentando no plenário esse pedido. A raspagem daquela estrada facilitará a vida de várias pessoas e é importante a atenção do poder público. O período invernoso foi forte e algumas estradas vicinais da nossa zona rural precisam ser recuperadas” disse o Vereador.