domingo, junho 16, 2019

Jovem de 18 anos é preso e autuado em flagrante por estupro de vulnerável em Parnaíba

A policia militar prendeu em flagrante delito por volta de 2hs da madrugada de sábado(15), o lavrador identificado como AMAURI DOS SANTOS DE ARAÚJO, 18 anos, residente do Assentamento Santa Luzia, (atrás do Fórum de Parnaíba), sob acusação de estupro de vulnerável. 
O acusado foi flagrado pela patrulha do sargento Farlon Machado no momento que mantinha relação sexual com uma menor de 15 anos. A vítima estava desacordada na hora do ato libidinoso. 
O local do flagrante ocorreu em área reservada de lazer anexa a quadra esportiva do residencial Dunas, bairro Dirceu Arcoverde em Parnaíba, litoral do Piauí. 
A patrulha do Gaecim, coordenada pelo sargento Carvalho foi acionada para dá apoio à ocorrência do estupro. Ao chegar no local, a família da vítima foi localizada. 
O Samu socorreu a garota ainda desacordada encaminhando-a ao hospital, informou uma fonte da polícia ao portal. O acusado do estupro foi algemado e encaminhado à central de flagrantes.
A informação é que a vítima havia sido drogada após consumir 04 comprimidos de roupinol, ter fumado um cigarro de maconha e consumido 03 garrafas de bebida alcoólica com o acusado do estupro, que confessou ter mantido relação sexual com a menor. 
O delegado Igor da Rocha Gadelha o autuou no crime de estupro de vulnerável. Nesta manhã de domingo(16), foi encaminhado para Audiência de Custódia. 
Fonte: Portal do Catita