sábado, junho 29, 2019

Vereadores aprovam LDO durante sessão na Câmara Municipal e Luís Correia

Na manhã da ultima sexta-feira (28), aconteceu à última sessão ordinária antes do recesso parlamentar do primeiro semestre. A reunião foi presidida pelo Vereador Mirialdo Mota (PR) e contou com a presença de populares e imprensa. A pauta principal da sessão foi à votação da LDO-2020 (Lei de Diretrizes Orçamentarias). A pauta deveria ser obrigatoriamente aprovada antes do recesso e por conta disso aconteceu a votação em duas sessões, ordinária e extraordinária para a aprovação do projeto.
Segundo Valdemir Silva, Secretário da casa, a matéria foi aprovada sem emendas, os vereadores optaram por fazer alterações somente no projeto do orçamento que deve ser pautada no segundo semestre. “Hoje aprovamos a matéria, pois tínhamos um prazo e os edis optaram por não apresentar emendas” disse Valdemir. 
Com a sessão encerrada, o Vereador Mirialdo Mota, presidente da casa disse que foi um inicio de ano satisfatório e positivo e que os vereadores cumpriram o seu papel. “Foi um semestre positivo e fizemos um trabalho árduo e positivo. Vamos entrar em recesso e voltaremos com mais força e vontade para trabalhar por nossa cidade e nossa gente” disse.
ASCOM CMLC