domingo, julho 07, 2019

Jovem furta carro de empresa e veste farda de vítima na fuga no Piauí

Um jovem furtou o veículo de uma empresa de telefonia e vestiu a farda do funcionário, que estava dentro do carro, para burlar as barreiras policiais e fugir com o automóvel. O roubo do carro (Novo Gol) ocorreu neste sábado (06) no município de José de Freitas.
O rapaz, de 25 anos, foi preso ao chegar em Teresina, na BR-343 KM 333,0, pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao serem. Ele conduzia o carro furtado no momento da prisão.
"Entrei em contato com os colegas do posto, e a informação que temos é de que a roupa estava dentro do veículo. Ele não trabalha para a empresa e a utilizou para passar nas barreiras se passando por funcionário. Ele roubou o veículo juntamente com a roupa do funcionário, que estava dentro dele", comentou o inspetor Alexandre Lima. 
De acordo com a PRF, ao ser preso, o jovem confessou que decidiu furtar o veículo ao encontrá-lo aberto e em funcionamento em uma rua. 
A identidade do jovem não foi revelada. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos levais cabíveis, segundo a PRF. 
Fonte: Cidade Verde