terça-feira, julho 02, 2019

PM prende suspeito de furto e recupera televisor enterrado no quintal de residência em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu no incio da manhã de segunda-feira (1º), o nacional JOÃO BATISTA SILVA DOS SANTOS, o CAVALINHO, residente na Rua Principal do conjunto Dom Rufino I, bairro Primavera em Parnaíba-PI.
     Cavalinho cavou o buraco no quintal de sua casa para esconder o furto.
Cavalinho foi preso sob acusação de furto. Ele teria serrado durante a madrugada, a grade da janela e quebrado o vidro para adentrar no imóvel localizado na Q E-2, Nº 18, Dom Rufino I, e ter subtraído uma TV LG e um aparelho DVD. 
A vítima contou à policia que ele ainda tentou furtar o botijão de gás de cozinha, mas que não deu para passar pela janela. A casa estava desocupada no momento do furto. 
A vizinhança visualizou Cavalinho em posse do aparelho de DVD. A polícia ao chegar no local colheu informações e descobriu que Cavalinho morada na mesma rua da vítima. 
Os policiais localizaram Cavalinho dormindo em sua casa. De imediato teria negado o furto, mas acabou confessando, informando o local onde estaria a TV, enterrada no quintal da casa. A delegada Fernanda Novaes, autuou o conduzido no crime de furto qualificado.
Informações Portal do Catita