sábado, julho 13, 2019

Prefeitura de Bom Principio do Piauí realiza festival junino 'VII ARRAIÁ DO BOM'

Na noite desta sexta-feira (12/07), a Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí através da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com as demais secretarias realizou o VII Arraiá do Bom na Praça de Eventos dos Ferroviários.
O evento considerado como um dos maiores festivais realizado pela prefeitura, contou com diversas apresentações locais e visitantes, o evento recebeu logo no seu inicio, as crianças da Creche Tia Almira, em seguida foi a vez das crianças da Unidade Escolar Lívio Ribeiro dos Santos, Unidade Escolar Sebastião Bezerra e, participação de escolas da zona rural, como foi o caso da Unidade Escolar Cisino de Freitas (Baixa Velha) e Felipe Conduru (Córrego).
O VII Arraia do Bom recebeu mais uma vez, o encanto da Quadrilha Xamegão do Bom do Ginásio Teresinha de Jesus Marques Rabelo e várias outras atrações como, a Quadrilha Explosão do Arraiá (São Pedro), Quadrilha Junina Sertaneja (Barras) Boi Infanto Novo Guerreiro (Ilha Grande do Piauí) e a participação da Quadrilha Rei do Cangaço (Parnaíba-PI).
Esteve presente no evento, o excelentíssimo Sr. Prefeito Apolinário Moraes; a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo; Secretário Municipal de Administração Lucas Moraes; Presidente da Câmara de Vereadores, Jacinto Moraes; Vereador mano; Vereador Neto; Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Chico Zé, Secretária Municipal de Saúde, Naiara Carvalho, além de Professores, Diretores de Departamentos e Assessores Municipais, dentre outros.
               Secretária Municipal de Educação e Cultura, Jucilene Campelo
A secretária Municipal de Educação e cultura Jucilene Campelo, agradeceu à presença de todos que compareceram ao evento e agradeceu à todos os brincantes e aos responsáveis pela ornamentação do local do evento.
                                              Prefeito Apolinário Moraes
Em sua fala, o Prefeito Apolinário Moraes, parabenizou todos os brincantes e frisou a importância do evento para o município, onde traz a alegria através da cultura, assim como também renda para aqueles que colocam suas barracas e vendem essas deliciosas comidas típicas do evento.
O VII Arraia do Bom foi finalizado com entrega de troféus aos brincantes e um grande show com a mais nova sensação do momento, Banda Xodó de Vaquejada.  
Fonte: Blog Direto de Bom Princípio