terça-feira, maio 21, 2013

FFP homenageia destaques do Piauiense 2013

O encerramento oficial do Campeonato Piauiense de Futebol Profissional foi realizado na noite desta segunda-feira com a entrega de premiação para os destaques de 2013. A cerimônia começou às 20 horas, no Casarão Eventos, zona leste de Teresina.
Por meio de escolha da imprensa esportiva piauiense, os melhores jogadores, técnico, dirigente e árbitros serão homenageados. Entre os jogadores estão Robson (Flamengo), Tote (River), Tiago Campelo (Piauí), Rafael (Flamengo), Rafinha (Flamengo), Célio (River), Marabá (River), Capela (Parnahyba), Fabiano (Piauí), Fabinho (Parnahyba) e Rafael Freitas (Picos).
Pela equipe técnica, o escolhido foi o médico do River, Dr. Miguel Ângelo, o massagista José Wilson (River), o preparador físico Rômulo Santiago (Piauí), o melhor dirigente, Eliseu Aguiar (River), o melhor técnico é Paulo Moroni (Parnahyba), o jogador revelação escolhido é Augusto (Flamengo), o melhor árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa, o Assistente I é Thiago Leitão e o Assistente II é Izaura Sousa.
Na oportunidade, a diretoria da FFP também fez uma série de homenagens a pessoas que contribuem e já contribuíram com a história do futebol piauiense, como Pedro Alelaf, jogador e um dos responsáveis pela reativação do futebol piauiense, mais especificamente no seu clube, o Parnahyba, nos anos de 1930, no qual atuou como dirigente por quase sete décadas. Alelaf faleceu em 2004.
Outras homenagens também serão concedidas a dirigentes que passaram pelo clube que este ano completa 100 anos e, de quebra, conquistou neste domingo (19) o título de campeão do Estadual. Também foi feita a entrega das chaves de um veículo Chevrolet zero e a premiação de R$ 50 mil e 10% da renda de todos os jogos realizados pelo campeonato piauiense de 2013, aproximadamente R$ 55 mil.

Com informações do Jornal da Parnaíba