Acusado de assalto morre após fugir da polícia e colidir contra cerca de arame em Parnaíba

Na tarde deste domingo 20/01 um homem morreu após perder o controle da moto e colidir contra uma cerca na estrada “Transtabuleiro” Bairro Tabuleiro em Parnaíba (PI). Um homem e uma mulher fugiam da polícia após diversos assaltos; quando houve o acidente.
De acordo com informações uma moto Titan 160” vermelha havia sido furtada por um homem moreno e uma mulher também morena que usaram arma de fogo para realizar o crime no conjunto Dom Rufino III.
Em perseguição fugindo da polícia o homem identificado por Matias morreu com o acidente e uma mulher de nome Arlene de Souza Costa 22 anos moradora do Bairro São Vicente de Paula foi levada pela polícia.
Ainda de acordo com informações repassadas à nossa reportagem os envolvidos tem parentesco com o “Índio” ex detento morto com tiros há poucos dias em Parnaíba.
Fonte: Veja PHB

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com