Dois homens são presos em operação policial contra o tráfico em cidade do Piauí

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Piracuruca, com apoio operacional da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da Delegacia Regional de Piripiri, deflagrou na manhã desta quinta-feira (24/01) operação para desarticular o tráfico de drogas na cidade de São João da Fronteira. As informações são da Polícia Civil. 
                                                 Divulgação/Polícia Civil 
Ao todo foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em imóveis tanto na zona Urbana quanto na zona Rural. Durante a operação foram encontrados um revólver calibre 38 com numeração raspada, sete munições de mesmo calibre, um tablete de maconha, três trouxinhas de maconha, balança de precisão, dinheiro trocado e seis celulares.
                                                Divulgação/Polícia Civil 
A operação resultou na condução em flagrante dos suspeitos Antonio Rogério Araújo Filho, vulgo 'Junior', e Francisco Jorge de Sousa Ximenes. "Há alguns meses a equipe de investigação da Delegacia de Piracuruca vinha realizando levantamentos e investigações de possíveis pontos de vendas de drogas naquele município, o qual faz fronteira com Tianguá (CE) e vem sofrendo muito com o aumenta da criminalidade. A operação foi positiva. Esperamos ter trazido benefícios e um pouco mais de paz para a população daquele município com essa operação", afirmou o delegado Hugo de Alcântara, titular da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.
Com informações 180Graus

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com