Irmãos morrem envenenados após confundirem veneno com cachaça no Sul do Piauí

                                  Foto: Divulgação/Polícia Militar do Piauí
Dois irmãos morreram envenenados após confundirem pesticida com cachaça na manhã desta segunda-feira (28), no município de Campinas do Piauí, Sul do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), José Ribamar do Nascimento, 64 anos, e Adelmar Adelino do Nascimento, 65 anos, viram o conteúdo em uma garrafa pet e pensaram ser bebida alcoólica.
“Eles foram fazer um serviço em uma roça e lá perto tem essa casa, onde eles costumavam ir para ingerir bebida alcoólica, mas ele encontraram essa garrafa e acharam que era cachaça. Tinha um amigo com eles e esse amigo não quis beber por não saber o que era, por isso sobreviveu”, contou o sargento Reginaldo Aguiar, comandante do Grupamento da PM em Campinas do Piauí.
Segundo o sargento, a testemunha relatou como tudo aconteceu. “O amigo disse que o primeiro irmão bebeu e estranhou o gosto, disse que não parecia ser cachaça, mas o outro ignorou e bebeu mesmo assim. Pouco tempo depois o primeiro disse que estava tonto e o amigo deles foi buscar ajuda”, informou Aguiar.
O sargento disse ao G1 que quando o amigo dos irmãos retornou com ajuda um deles já estava sem vida. “Ele já encontrou um deles caído no chão. O outro estava tonto, cambaleando. Levaram para o hospital, mas já chegou lá morto”, afirmou Aguiar.
Fonte:G1/PI

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com