Pai e filho são assassinados a tiros na zona rural de Bom Princípio do Piauí; VÍDEO

O agricultor Leôncio Alves da Silva, e o filho dele, Antônio Francisco de Souza Silva, foram mortos a tiros, no final da tarde deste domingo (27/01), no povoado Mundo Novo, zona rural de Bom Princípio do Piauí.
Segundo informações uma vaca teria entrado na propriedade do acusado identificado apenas como Zé Carlos. O acusado tem uma roça e a vaca teria entrado e destruído parte da plantação, ao chegar ao local no período da manhã, as vítimas e acusado tentaram um acordo de pagar um valor de R$ 300,00, (trezentos reais) referente ao prejuízo na plantação.
No período da tarde o Sr. Leôncio juntamente com dois filhos e um genro voltam a propriedade para tentar localizar o animal, após algumas tentativa a vaca foi localizada, em seguida Zé Carlos disse que iria em casa pegar um pedaço de arame para arrumar a cerca, ao retornar Zé Carlos acusou a família de ter invadido a propriedade, sacou um revolver e atirou varias vezes nas vítimas que tiveram morte imediata. VEJA O VÍDEO:
“Ele puxou a arma e atirou, ele atirou no meu pai e no meu irmão, deu mais um tiro em nossa direção, mas errou, não tinha outra saída e corremos” explicou outro filho da vítima.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou os corpos caídos em uma estrada vicinal já sem vida. Ao lado do corpo do Sr. Leôncio foi encontrada uma foice, e ao lado do corpo do filho foi encontrada uma faca e uma corda que serviria para amarrar o animal.
O Instituto de Criminalista e o Instituto Médico Legal (IML), foi até o local, buscou os corpos para serem periciados e posteriormente liberados aso familiares para o velório e sepultamento.
Por: Gleitowney Miranda

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com