PI: Suspeito de matar mulher a pedido de amigo preso é recapturado

Dois suspeitos de crimes com grande repercussão em Teresina foram recapturados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Pedro Henrique Rodrigues da Silva, conhecido como Bebê, é suspeito de ter assassinado a técnica em Radiologia, Neurilene Brenda de Sousa, em junho de 2016. O crime teria sido encomendado pelo ex-namorado da vítima e amigo de Bebê que, na época, teria ordenado o crime de dentro do presídio de Bangu 10, no Rio de Janeiro, onde estava preso.
Pedro Henrique fugiu do sistema prisional em novembro do ano passado e foi recapturado nesta terça-feira (29), na Vila São José, na zona Sul de Teresina. 
O segundo recapturado foi Maciel Rocha, mais conhecido como Tuinha, suspeito de ter matado o churrasqueiro Alessandro da Silva Carvalho, em setembro de 2018. Ele estava foragido desde dezembro e também foi localizado na Vila São José. Durante a abordagem, Tuinha acabou baleado ao tentar empreender fuga. 
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.
Cidade Verde

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .