Policia prende homens acusados de tráfico de drogas e homicídio em Parnaíba

O foco foi a prisão de pessoas envolvidas em tráfico de drogas e homicídio; mas foram presas ainda pessoas por receptação e estupro na manhã desta sexta-feira (18/01), em Parnaíba e são Paulo. As prisões foram resultado de mandados de prisão cumpridos na Operação Gênese, assim intitulada por ser a primeira ação da Divisão de Capturas (DICAP), criada recentemente, que tem como titular Willame Moraes.
A DICAP é uma divisão da Polícia Interestadual (Polinter), que contou com o apoio da 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Parnaíba e da Polícia Militar para cumprir as prisões.  Através da operação foram presas dezoito pessoas. Entre elas Antônio Jaime Araújo Cardoso, 29 anos, preso por falsificação de documento público, corrupção de menores, receptação homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa.
                      Antônio Jaime Araújo Cardoso, o “Nego Jaime”,
Uma equipe da Polícia Civil do Maranhão participou da ação e conduziu “Nego Jaime” para Tutóia (MA). A Divisão de Capturas tem ciência de cinco mil e duzentos mandados a serem cumpridos e começou em Parnaíba sua origem de trabalho, a Gênese.
   Fonte: Portal Costa Norte

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com