Policia prende suspeito de arrombamentos a residências em Luis Correia/PI

                        José Edivaldo Costa Reis, conhecido por "Beiçola".
Durante tentativa de furto, José Edivaldo Costa Reis, 30 anos, mais conhecido “Beiçola”, foi capturado por volta das 0h30 de quinta-feira (23/01), no município de Luís Correia. Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), “Beiçola” foi flagrado na varanda de uma residência e os moradores o capturaram e levaram para a Companhia sob acusação de tentativa de furto.
O relato das vítimas à Polícia Militar, é de que perceberam um uma movimentação estranha e encontraram o acusado na varanda. As informações são ainda de que “Beiçola” estava na companhia de uma pessoa conhecida como Luan. Uma guarnição da comandada pelo tenente Sales, conduziu Edivaldo Reis para a Central de Flagrantes em Parnaíba. Ele informou aos policiais que está na condicional. Segundo a polícia, “Beiçola” tem antecedentes criminais por arrombamentos a residências em Luís Correia.
Por Daniel Santos/PCN

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com