Quatro homens são presos suspeitos de invadir a agência dos Correios no interior do Piauí

     Polícia apreendeu objetos usados no crime. — Foto: Divulgação/PM
Quatro homens foram presos na madrugada desta terça-feira (29) suspeitos de arrombar e invadir a agência dos Correios da cidade de Miguel Alves. O capitão Miguel Luz, comandante da 2ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, informou que os homens foram levados à Polícia Federal.
Segundo ele, a polícia foi acionada no momento em que três homens tentavam invadir o local. Eles fugiram usando um carro de propriedade de um deles e iniciou-se uma perseguição.
“Um deles foi preso ainda no local com uma arma e alguns pés de cabra, depois um segundo homem foi preso tentando fugir e o terceiro fugiu para União, onde também foi capturado. Um deles é natural de Campo Grande (MT)”, informou.
O quarto homem preso já responde por assalto e homicídio e estaria apenas ajudando os outros a fugir. Os quatro foram conduzidos à Polícia Federal e autuados pelo crime de roubo.
Fonte: G1/PI

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .