Câmara de Vereadores decide por arquivamento de processo contra Vereador Rafhael Silva, em Luís Correia

Vereador Rafhael Silva (PPL)
Na manhã desta terça-feira (19/02) aconteceu sessão extraordinária na Câmara Municipal de Luís Correia para tratar sobre o julgamento do processo contra o Vereador Rafhael Silva (PPL). O caso tramitava na casa e devia ter sido votado em agosto, mas somente agora foi concluído. Os trabalhos foram presididos e dirigidos pelo presidente Mirialdo Mota (PR), todos os edis estiveram presentes e foram unânimes na votação que decidiu arquivar o processo contra o parlamentar. 
Mirialdo Mota (PR)
O presidente da casa Mirialdo Mota (PR) comentou ao fim da reunião sobre o assunto e reiterou que a casa tratará todos com respeito e imparcialidade. “O processo hoje era o de cassação do Vereador Rafhael que tramitava nesta casa, os nobres vereadores por unanimidade votaram pelo arquivamento do processo. Agora vamos torcer para que o edil continuem nos ajudando nos trabalhos desta casa” disse. 
Zé Maria do Coqueiro disse foi uma sessão democrática, onde foi comprovado que não havia perseguição politica e nem perseguição partidária. “O Vereador foi absorvido e agora torcemos para que todos os edis possam contribuir com desenvolvimento de cidade e o bom andamento dos trabalhos desta casa” disse. 
O Vereador Valdemir Silva (PT), secretário da casa também comentou sobre assunto e destacou que a comissão responsável pelo processo não encontrou nenhuma prova e desta forma não houve crime de quebra de decoro. “Todos os vereadores foram unanimes, a comissão orientou pelo arquivamento do processo pela falta de provas concretas de algum crime e por isso todos foram favoráveis pela absolvição” disse.
O Vereador Rafhael Silva (PPL) disse que recebeu o resultado com alegria e agradecimento. “Agradecer aos pares pela confiança em nosso trabalho, essa absolvição nos motiva para continuar trabalhando com respeito e compromisso por esta casa e por nossa cidade” disse.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba


Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .