Clientes reclamam do atendimento na Caixa Econômica em Parnaíba

O mês de fevereiro começou com muito transtorno para quem precisa utilizar os serviços da agência da Caixa Econômica Federal situada na Praça da Graça, em Parnaíba. Tradicionalmente uma das unidades bancárias de maior movimento na cidade, esta agência costuma registrar filas desde as primeiras horas da manhã, com pessoas aguardando o início do expediente.
Nesta sexta-feira (01) o detalhe que mais chamou a atenção foi o tumulto na área dos caixas eletrônicos. Segundo relato enviado por um internauta ao Portal Costa Norte, apenas três terminais de autoatendimento estavam em operação no início do dia de hoje, sendo que apenas cédulas de 02 reais encontravam-se disponíveis para saque.
Recentemente, o Ministério Público do Piauí, através do promotor Cristiano Peixoto, chegou a fazer uma fiscalização com foco no direito do consumidor, relacionado com o atendimento nas agências bancárias de Parnaíba. No entanto, ainda são muito comuns as reclamações de clientes a respeito do longo tempo de espera para o atendimento.
Fonte: Portal Costa Norte

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com