Homem é capturado e preso por receptação em Parnaíba

                                           A motocicleta foi apreendida
Equipe de investigadores sob coordenação do policial Astrogildo Fernandes, prendeu em flagrante delito nesta manhã de quinta-feira(31), o nacional FRANCISCO DAS CHAGAS LIMA DE ARAÚJO, 32 anos, residente à Rua Santana no bairro Planalto em Parnaíba.
                                        Policial Astrogildo Fernandes
Ele estava sendo investigado por furto no estacionamento do mercantil Ideal localizado no centro da cidade. 
De acordo com o sargento Arnóbio, 'havia uma investigação em andamento de um furto ocorrido na tarde de quarta-feira (30/01) no estacionamento do mercantil', disse o militar acrescentando 'que a filmagem das câmeras de segurança teriam captado o suspeito em uma moto de placa LVI 8127', contou. 
Na manhã seguinte (31), a investigação foi alertada que o suspeito estaria novamente no estacionamento do supermercado. Ao chegar no local, a equipe policial o abordou e solicitou documentos pessoais e da motocicleta, o que não apresentou, dizendo que documentos encontravam em sua casa. A polícia foi até o endereço e constatou através do documento da motocicleta que a placa original era LVI 6127. 
 Da central de flagrantes, a delegada mandou todo o material apreendido para o complexo da polícia civil, onde seriam averiguados nos BO´s.
A delegada Fernanda Novaes autuou o conduzido FRANCISCO DAS CHAGAS LIMA DE ARAÚJO, no crime de receptação e estabeleceu despacho de concessão de fiança no valor de R$ 4.990 reais. 
Nesta manhã de hoje (1º), foi levado para audiência de custódia. O autuado negou às acusações. Já havia sido preso e processado no crime de violência doméstica!
Fonte: Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .