Jovem é preso acusado de tentar estuprar garota de 14 anos em Luís Correia

Policiais Militares da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) prendeu na manhã deste sábado (2), um lavrador identificado como Júnior da Conceição Araújo, acusado de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos.
A ocorrência foi registrada no povoado Jacobina, zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí. Segundo informações da PM, a vítima estava na sala de sua casa na companhia de outras crianças, quando se dirigiu até a cozinha e foi surpreendida por um homem sem roupas saindo do banheiro.
Na ocasião, o acusado usou uma corda e tentou amarrar os pés e tirar o short da vítima. Agarrou no pescoço e tentou enforca-la. Outra criança, com a idade de 9 anos, que estava na casa tentou ajuda-la após a garota pedir ajuda.
Em consequência dos gritos, a irmã da vítima que mora ao lado da casa chegou a tempo e acertou o homem usando uma enxada. “Ele se levantou e saiu correndo nu, deixando suas roupas na cena do crime”, informou o cabo-PM João Batista, acrescentando que conseguiu prende-lo já na cidade de Bom Principio do Piauí.
O caso foi encaminhado para a central de flagrantes. A delegada Rafaela Silva Bezerra, autuou o conduzido no crime de tentativa de estupro. Na central de flagrantes, o acusado não mostrou documentos e apresentou como lavrador.
Com informações Catita

Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com