PI: Aos 94 anos, morre o desembargador Álvaro Brandão

Ele deixa dez filhos, entre eles o desembargador federal Carlos Augusto Pires Brandão.
Nesta quinta-feira (21/02), morreu o ex-presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador aposentado Álvaro Brandão Filho, de 94 anos. Ele deixa dez filhos, entre eles o desembargador federal Carlos Augusto Pires Brandão.
Álvaro Brandão também já atuou como presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí. Em nota, o Tribunal de Justiça do Piauí decretou luto oficial de três dias. 
Confira a nota na íntegra: 
O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), com imenso pesar, comunica a magistrados e servidores o falecimento, nesta quinta-feira (21), do desembargador aposentado Álvaro Brandão Filho, ao tempo em que decreta luto oficial de três dias. A bandeira do Tribunal de Justiça trapeja a meio mastro. Ex-presidente do TJ-PI e do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Piauí, o desembargador Álvaro Brandão construiu exitoso legado profissional na magistratura, tendo atuado também como advogado e promotor de Justiça. Deixa uma família próspera, honrada e feliz, a quem manifestamos a solidariedade do Judiciário piauiense.
Informamos que o velório será realizado a partir das 10h, na Rua São Pedro, 3155, Ilhotas. O sepultamento acontecerá às 16h30, no cemitério São José. 
Des. Sebastião Ribeiro Martins
Presidente do TJ-PI

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .