PM cumpre mandado da Justiça e prende acusado de furtos a residências em Luis Correia

Equipe de plantão da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), composta pelo tenente Olavo Sales, sargentos Dos Santos e Olavo, além do cabo Sampaio e soldados Ricardo, Jaqueline e Ramos deu cumprimento ao mandado de prisão da justiça expedido pelo Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Luiz Correia, Dr. Willmann Izac Ramos Matos e capturou na noite desta quarta-feira (20), o indivíduo de nome Arone Gomes dos Santos, de aproximadamente 20 anos.
Contra ele pesa várias acusações de arrombamentos e furtos ocorridos na cidade de Luís Correia-PI, inclusive a casa de um promotor da justiça.  Ao ser preso na região do bairro Beira-mar, foi levado para delegacia de polícia de Luiz Correia. Por determinação do juiz deverá ser encaminhado a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina para cumprimento da pena.
Com informações do Portal do Catita

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .