PM prende maranhenses acusados de receptação em Paraníba

A Polícia Militar prendeu os maranhenses Edson Mendes Soares, 23 anos, e Sebastião Cássio Santos de Melo, 33 anos, conhecido “Garoto”por volta das 16h30 de sexta-feira (22/02), na Rua Francisca Bauer próximo ao Conjunto Colina da Alvorada, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.
 A ação foi resultado de uma denuncia anônima, oportunidade em que o tenente coronel Pacífico Neto, o tenente Souza Filho juntamente com o Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foram averiguar e flagraram os dois homens denunciados.
Com eles estava uma moto Honda /CG 150 Fan, de cor preta, placa NXC 8513 São Luís Correia (MA); mas a motocicleta estava sem placa. Diante do flagrante, os dois alegaram ter encontrado a moto abandonada em um matagal. Na casa de Edson Mendes Soares, no mesmo bairro, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que a polícia suspeita ter sido utilizada para assaltos, além de um celular que foi apreendido e o acusado não informou a procedência.Sebastião Cássio Santos de Melo e Edson Mendes Soares
Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Militar

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .