PRF e Greco e apreende carga roubada avaliada em R$ 1 milhão

                                          Foto: Divulgação Polícia Civil
Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu três pessoas e apreendeu uma carga roubada, avaliada em R$ 1 milhão. A Polícia Civil do Maranhão também deu apoio.
A ação começou ainda na sexta(15), quando a PRF de Caxias-MA interceptou um caminhão que estava com essa carga de café e leite em pó. O Greco já investigava a organização criminosa e neste domingo realizou cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão, onde quatro depósitos foram desativados, sendo um na cidade de Timon e três depósitos em Teresina. Esses locais eram onde a carga era guardada e posteriormente vendida no interior do Piauí. 
De acordo com o delegado Daniell Pires, que atua no Greco, três pessoas foram presas suspeitas de recepção. 
"A operação começou na sexta e ainda está em andamento. A carga foi roubada em quatro estados e seria vendida em Teresina. Foi um trabalho conjunto do Greco e da PRF. Até agora, três presos", disse o delegado Daniell Pires.
A mercadoria composta de gêneros alimentícios seria do Maranhão, Tocantins e Minas Gerais. O delegado Daniell Pires lavrou o flagrante dos presos ainda na tarde deste domingo.
Com informações Portal Cidade Verde

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .