Sargento da Polícia Militar do Piauí passa mal e morre durante plantão

Faleceu na manhã deste sábado (02/02), o 1º Sargento da Polícia Militar, Luís Carlos da Silva, de 48 anos. O mesmo era lotado no 3º Batalhão de Floriano e entrou em óbito após sentir um mal estar enquanto cumpria seu plantão. As informações são do Floriano News.
O militar ainda chegou a ser levado para o pronto socorro do Hospital Regional Tibério Nunes, onde recebeu atendimento médico, mas foi constatado o óbito.
O velório do sargento Luís Carlos está acontecendo em sua residência, localizada no Conjunto Caiçara Quadra 05, Casa 19, no bairro Rede Nova.
Nota da Polícia Militar
A Polícia Militar do Piauí lamenta o falecimento do 1º Sargento PM Luís Carlos de Sousa, em Floriano-PI, na madrugada deste sábado (02), quando de serviço, desacordou, sendo constatado o óbito no Hospital da cidade. O Sargento Carlos, trabalhava no 3º Batalhão da Polícia Militar sediado na cidade de Floriano, completaria 30 anos de bons serviços prestados à PMPI em 2019 e também fazia parte da banda de música do município há muitos anos.
O Comandante Geral da PMPI se solidariza com a família e amigos, e rogamos que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.
DCOM/PMPI

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .