Com 51,09% dos votos, piauiense Elana é eliminada do BBB19

A piauiense Elana Valenaria foi eliminada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 19 com 51,09% dos votos. Ela, que havia sido líder três vezes consecutivas do reality show, perdeu a disputa pela permanência no reality show ao enfrentar as sisters Paula e Carol Peixinho no paredão triplo. Elana foi indicada ao paredão pelo líder Alan. 
O décimo Paredão do Big Brother Brasil 19 ultrapassou a casa 202 milhões de votos e entrou para a história do reality. A berlinda entre Carolina, Elana e Paula bateu a final do BBB10 e alcançou o topo do ranking mundial em número de votações em um Paredão do Big Brother. A piauiense teve 51,09% dos votos, superando Carolina (45,06%) e Paula (3,85%). 
As enquetes de sites nacionais já apontavam o resultado, uma vez que as redes sociais Paula e Carol Peixinho pediam a eliminação da piauiense para suas torcidas.
Vale lembrar que a Prefeitura de Bom Jesus, terra onde Elana mora, havia liberado duas lan houses do município para a torcida votar a favor da permanência da piauiense no reality show.
Informações Cidade Verde

Share on Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .