Corpo de adolescente natural de Parnaíba é encontrado em terreno baldio no município de Campo Maior

O corpo de uma adolescente identificada por Sabrina da Silva Sousa, de aproximadamente 17 anos de idade, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18), em um terreno baldio ao lado de uma igreja no Bairro São João, em Campo Maior a 82 km de Teresina. Trabalhadores que limpavam o local acharam o corpo e acionaram a polícia.
Segundo informações da PM, a mulher é natural de Parnaíba e é uma andarilha já conhecida no município de Campo Maior.
Ainda segundo a PM, a mulher cometia pequenos furtos e era usurária de droga.
O corpo não apresenta sinais externos de violência, mas o IML e a perícia foram acionados para realizarem o exame cadavérico e identificar as causas da morte, se sofreu violência sexual ou qualquer outro tipo de violência. 
O major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM afirmou que o corpo estava na posição decúbito ventral ou prona [deita de bruços] e que a perícia constatou, preliminarmente, que não havia sinais de marcas de tiros, nem de perfurocortantes por arma branca, nem sinais de estrangulamento.
"É prematura afirmar o que aconteceu, mas não há sinais visíveis de marcas de tiros, nem de perfurocortantes no corpo. Está descartado a morte ter sido provocada por arma de fogo ou arma branca. O corpo será removido pelo IML para exames.” disse o major.
Fonte: Meio Norte

Share on Google Plus

About Folha de Parnaíba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.