Motocilcista é atropelado por caminhão na Av. Pinheiro Machado, em Parnaíba

                      Acidente com moto na Avenida Pinheiro Machado.
Um motociclista identificado apenas por José transportando uma senhora identificada por Teresa na garupa de uma moto Honda Pop foi atropelado quando trafegava na contramão da Avenida Pinheiro Machado (trecho urbano da BR 343).
Segundo informações da esposa, José tem depressão e problemas de diabetes e precisa estocar medicamentos na geleira, porém, desde quinta-feira 21/03 estão sem energia elétrica depois da forte chuva danificar a fiação. Ele fica com o comportamento alterado quando não toma sua medicação e talvez por isso ele tenha tentado se jogar contra o caminhão.
O casal ficou ferido e foi preciso o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU que enviou duas ambulâncias e após os primeiros socorros foram levados para uma melhor avaliação no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - Heda. A Polícia Rodoviária Federal, a quem está afeto o local do acidente, já está no local tomando as primeiras providências.
Jornal da Parnaíba

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .