Pai mata filho bebê por ciúmes da mãe no Sul do Piauí

                                          Foto: Montagem / Fala Piauí
Um homem identificado como Joaquim Neto, foi preso na madrugada deste domingo (17) no Conjunto Habitacional Boa Esperança I, no município de Santa Filomena, no Sul do Piauí, suspeito de matar o próprio filho durante uma discussão com sua esposa. O bebê tinha apenas 1 ano e 6 meses. O assassinato teria sido motivado por ciúme.
Uma vizinha, que não quis se identificar, disse, que a esposa dele estava no festejos de São José, ''Ele esperou ela ir pra casa, quando chegou em casa ele começou a discutir com ela, ele começou a bater nela, a derrubou e bateu muito nela, o bebê estava dormindo, ela pegou o bebê, ele puxando o bebê de um lado e a mulher puxando do outro, ele pegou o bebê pela perna e jogou umas três vezes a criança no chão, quebrou a cabeça, braço e costela do bebê, é revoltante, chegaram a levar para o posto de saúde mais a criança já estava sem vida''. contou.
O acusado identificado como Joaquim Neto foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Corrente.
Fonte: Fala Piauí

Share on Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .