PM prende mulher acusada de cultivar plantio de maconha no quintal de casa em Parnaíba

A guarnição coordenada pelo sargento Farlon Machado procurava um suspeito na quadra 29 do conjunto Colina do Alvorada, bairro João XXIII em Parnaíba, quando viu no quintal de uma residência uma pequena plantação de maconha.
A dona da casa apareceu e disse ao militar que a plantação pertencia a seu marido. O imóvel investigado foi vistoriado e encontrado um saco contendo folhas da maconha e um rolo de papel alumínio, caracterizando o crime de tráfico de drogas.
Acusada. Foto/Portal Costa Norte
O marido da acusada identificado como Carlos Alberto Cardoso Souza, 35 anos, natural de Araioses-MA, compareceu na Central de Flagrantes no período da tarde e prestou depoimento ao delegado Rodrigo Mello, assumindo que os pés de maconha apreendidos em sua residência são de sua propriedade, alegando que sua esposa Maria Luciana não tem nada a ver com a posse da droga.
Foram apreendidos 05 pés de maconha, sendo 02 plantados em vasos e 03 em terra firme e algumas folhas de maconha encontradas na residência.
O delegado Rodrigo Mello autuou Maria Luciana Freitas da Silva no crime de tráfico de drogas. No caso do esposo da acusada, Carlos Alberto Cardoso Souza, o delegado Rodrigo Mello o liberou após lavrar a oitiva, enviando o caso para justiça decidir.
Por: José Wilson | Jornal da Parnaíba

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .