Policial civil do Ceará é assaltado por dupla de adolescentes em Parnaíba

Dois irmãos armados foram capturados após realizar assaltos e fazerem um policial civil de vítima. Fato ocorrido no Bairro Pindorama, em Parnaíba, por volta das 20h de sexta-feira (29/03). O Comando da Polícia Militar (COPOM) informou a guarnição comandada pelo sargento Marco Antônio do assalto contra o policial civil Élisson Bezerra, de Chaval (CE).
Os policiais conseguiram capturar os adolescentes de 17 anos, e Bernardo Dantas da Silva Filho, 18 anos, que estavam a pé na Avenida Pinheiro Machado, com mochilas nas costas. Durante a abordagem foram encontradas duas armas de fogo sendo um revólver de calibre 32 com três munições deflagradas e uma intacta; e uma pistola ponto quarenta com doze munições.
As mochilas são de vítimas, segundo a polícia. Em uma delas havia documento o distintivo do policial civil, bem como a pistola e um notebook.
Por ocasião da abordagem os policiais descobriram que a dupla havia abandonado uma moto Honda / CG 160 Start, vermelha, placa PIY 1337 Parnaíba (PI), que havia sido roubada pela manhã. Os infratores foram levados para a Central de Flagrantes.
Informações Portal Costa Norte

Share on Google Plus

About Folha de Parnaíba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.