Prefeito Mão Santa solicita ajuda ao presidente Bolsonaro para solução dos alagamentos em Parnaíba

          Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa), prefeito de Parnaíba
O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa) enviou correspondência ao Presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (25) solicitando ajuda para solucionar os problemas de alagamentos em Parnaíba.
Mais de mil casas em 12 bairros já foram atingidas pelos alagamentos e mais de 100 famílias desabrigadas. As forças amadas foram convocadas, Exército, Marinha, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e entidades de classes já estão colaborando. Entretanto, estas são ajudas emergenciais, quando as águas baixarem vai ser necessária a recuperação de prédios e vias públicas atingidas.
Será preciso também um projeto de drenagem para a cidade, isto custa muito dinheiro e somente com a ajuda do governo federal poderá ter solução. E foi com base nisso que o prefeito enviou o pedido ao presidente tentando sensibilizá-lo para uma solução definitiva dos alagamentos que atingem Parnaíba a cada inverno.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Share on Google Plus

About Folha de Parnaíba

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.