Acidente de trânsito mata motociclista e deixa mulher gravemente ferida em Parnaíba

                                                     Corpo da vítima
Um motociclista de 56 anos morreu após se envolver em um grave acidente na Avenida Dr. João Silva, em Parnaíba, norte do Piauí, na noite deste domingo (28/04). A vítima fatal sofreu um profundo corte no pescoço e morreu ainda no local. 
                                      O corpo sendo removido pelo IML
O acidente aconteceu por volta das 22h, próximo a Ótica Pague Menos. Segundo informações de testemunhas que estavam no local o motociclista perdeu o controle da moto após colidir com um veículo ainda não identificado. 
                                                      Moto da vítima
Vítima - Raimundo Nonato Rocha 'Rochinha', ele seguia com sua esposa identificada por 'Gleicequele' de 29 anos, que ficou ficou gravemente ferida e foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arco Verde (HEDA). O casal residia no Conjunto habitacional Dunas em Parnaíba.
Policiais militares do PPTRAN estiveram no local da ocorrência acompanhado o trabalho dos peritos durante a coleta de informações sobre as causas do acidente. Dezenas de curiosos se juntaram no local onde deixou o trânsito lento por alguns minutos.
Edição e imagens: Folha de Parnaíba

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .