Chão cede e carreta cai do cavalete na Capitão Claro, em Parnaíba

O local onde a carre ficou estacionado é uma descida íngreme da Capitão Claro e o chão não resistiu o esforço de um dos lados do cavalete que segurava a carreta.
Carreta de transportar combustível do Posto Pinheirão estava estacionada na Avenida Capitão Claro, próximo ao cruzamento da Avenida Dr. João Cândido no Bairro Nova Parnaíba, deslizou do cavalete e caiu. O local é uma descida íngreme e o piso de um dos lados do cavalete que ela esta cedeu ocasionando o acidente.
Como o tanque está cheio de combustível foi necessária a presença do Corpo de Bombeiro Militar para realizar a operação sem riscos. Um caminhão muque foi necessária para suspender o tanque e colocar em posição correta para poder o cavalo fazer o reboque. Foi uma operação delicada pelo fato do tanque estar carregado de combustível.
Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Compartilhar no Google Plus

Folha de Parnaíba

Repórter e comunicador, funcionário público concursado, idealizador do Portal Folha de Parnaíba. Pessoa humilde e trabalhador, autêntico, verdadeiro e temente a Deus. Email: folhadeparnaiba@hotmail.com .